quinta-feira, 9 de maio de 2013

Desabafo

Olá, meu nome é Pandora e por mais que eu saiba que ninguém vai se disponibilizar a ler isso eu vou escrever, eu necessito de um desabafo, e lendo vários blogs de meninas que tem o mesmo problema que o meu me disponibilizei a criar um também, algo que tire pelo menos 10% de todo o peso na consciência que eu sinto. Sem mais delongas eu vou dizer qual é o meu problema: Estou com inicio de bulimia. Não é de hoje que eu tenho problemas com o meu peso, que eu me sinto feia, que meus amigos fazem piadinhas, enfim... A auto-estima vai chegando ao nível mínimo pra não dizer zero. 
Eu mudei muito de alguns anos pra cá, com 16 anos descobri uma paixão doentia por garotas, belas garotas, lindas, magras. Eu me apaixonei por várias assim, talvez porque eu queria ser como elas, não sei... Até hoje (com 18) mantenho a paixão por meninas assim, eu gosto mesmo gosto do jeito que eu deveria gostar de meninos e não gosto. Em 2011 eu conheci uma garota, sensacional que me fez esquecer de todas as minhas imperfeições, que me fez acreditar que eu era peita pra ela e não precisava de mais nada. Até ela me deixar no inicio desse ano. Onde minha depressão aumentou, minha vontade de sair ficou inexistente e eu só pensava em dormir, pelo menos dormindo eu não comeria nada e não me sentiria mal.
Pior é quando você vai na rua e sente todos os olhares voltados para você e pior do que pior é quando você sabe o que aquelas pessoas estão falando. ''essa guria era linda, o que aconteceu com ela? como ela engordou assim?'' Isso realmente acabava comigo. Há 1 mês e alguns dias eu tomei a decisão de que queria voltar a ser magra, entrei numa academia, cortei certas besteiras, mas só isso não ia me ajudar a ser magra do jeito que eu quero, fora que ninguém é de ferro não é? A tentação uma hora vem e logo depois dela a culpa e a solução é clara: Forçar vomito. To nessa há alguns dias, eu me sinto realmente bem, realmente limpa e de consciência leve e sem culpa quando eu faço.
É horrível saber que nem eu mesma me amo, que minha vida se resume em ir dormir pensando que amanhã vai ser o novo dia, que eu vou começar com o pé direito, vou começar uma dieta que me dê resultados em dias... Maldita fracassada que e sou. Só quem entende a saga de uma gorda é quem é realmente gorda, quem tem a auto-estima zero, quem tem vontade de quebrar o espelho quando se vê, quem senta e olha pra baixo e ver as dobras da barriga ou quem aperta aquelas gorduras nojentas que odeia mais que tudo e se pergunta: PORQUE EU NÃO POSSO SER MAGRA? TUDO SERIA MAIS FÁCIL! depressão, compulsão, bulimia, auto-estima baixa, vontade de sair zero. É realmente triste, sofremos muito e já não temos mais amigos...Eu nunca me aceitei acima do peso assim e só estou em busca do que eu quero, pra ser feliz.


PS: Este blog é somente para um desabafo diário, não tem objetivo de induzir ninguém a tal ato e antes de julgar qualquer pessoa que tenha esse problema com o peso, pense em como uma pessoa que chegou no ponto de forçar vomito se sente e como ela é infeliz consigo mesma.

4 comentários:

  1. Oi Pan, meu nome é Andressa, tenho 18 anos, e sofro muito por está a cima do peso . Comecei a Ler blogs de anorexia e bulimia e encontrei neles uma chance de mudar. Eu pesava 86kg , comecei uma dieta a base de água e líquidos bem leves e com uma ajuda de um inibidor de apetite chamado "sibutramina" ,hoje me encontro com 67 kg , e não to satisfeita, como meus amigos dizem : to com no começo de uma anorexia. . . Comecei ontem a "miar" e to me sentindo muito bem, meu objetivo é chegar aos 52 kg, assim como você, me apaixonei por mulheres belas e magras, porém mantenho em sigilo...
    Venho querendo montar um grupo no whats justamente com pessoas que passam pela mesma coisa .espero que leia .
    Meu número : (21) 966907144

    ResponderExcluir
  2. É um pesadelo, tenho 18 anos e vivo isso também...fiz uma dessas dietas malucas (pouquíssimo carboidrato pra ser mais exata) e perdi uns 15kg com ela, e ainda quero perder mais. So que passa uns 10 dias e vem aquela compulsão horrorosa, eu como até sentir dor e vou direto pro banheiro vomitar tudo, com medo de engordar...É horrível, também não tenho mais amigos e perdi contato com a minha família, estou num princípio de depressão e passo o dia inteiro pensando em comida, isso acaba comigo. Me sinto infeliz, muito infeliz...Teve um dia que cheguei a comer uma caixa de chocolate inteira sozinha, e o sentimento depois foi de ódio e culpa. Fiquei horas cogitando um suicídio, e por pouco não o fiz. Vomitar desse jeito me faz sentir um nada, consigo manter esse peso porque ainda aguento fazer 10 dias certinhos de dieta. Mas se não fosse por isso, já tinha engordado tudo de novo. Penso constantemente em me matar, pois vejo um lixo no espelho. Isso que sou, um lixo. Por não conseguir superar a compulsão, por não ter uma relação saudável com a comida. Enfim, uma completa luta. Desejo que você se cure disso, assim como eu também.

    ResponderExcluir
  3. É um pesadelo, tenho 18 anos e vivo isso também...fiz uma dessas dietas malucas (pouquíssimo carboidrato pra ser mais exata) e perdi uns 15kg com ela, e ainda quero perder mais. So que passa uns 10 dias e vem aquela compulsão horrorosa, eu como até sentir dor e vou direto pro banheiro vomitar tudo, com medo de engordar...É horrível, também não tenho mais amigos e perdi contato com a minha família, estou num princípio de depressão e passo o dia inteiro pensando em comida, isso acaba comigo. Me sinto infeliz, muito infeliz...Teve um dia que cheguei a comer uma caixa de chocolate inteira sozinha, e o sentimento depois foi de ódio e culpa. Fiquei horas cogitando um suicídio, e por pouco não o fiz. Vomitar desse jeito me faz sentir um nada, consigo manter esse peso porque ainda aguento fazer 10 dias certinhos de dieta. Mas se não fosse por isso, já tinha engordado tudo de novo. Penso constantemente em me matar, pois vejo um lixo no espelho. Isso que sou, um lixo. Por não conseguir superar a compulsão, por não ter uma relação saudável com a comida. Enfim, uma completa luta. Desejo que você se cure disso, assim como eu também.

    ResponderExcluir
  4. Pior sou eu, fico em jejum achando que vou emagrecer, passo ate uns 4 dias fazendo jejum e dieta, mas de re pente bate a fome canina, como de tudo , pão velho, comida gelada requentada, bolacha ,bolo, pipoca, faço uma mistureba desgraçada e e meu estomago parece que vai explodir e em seguida uma enorme culpa... tomo uns 3 litros de agua e pego um saco de lixo e enfio na garganta até colocar os bofes pra fora, depois disso me sinto uma heroína e depois uma ridícula ... não sei oque é pior ... e evito de ir comer fora ou ir na casa dos outros , pois nao posso vomitar na casa dos outros...tenho medo de alguem escutar . Tenho 36 anos, 1,72 altura e 59 kg, me sinto uma jamanta de gorda...

    ResponderExcluir